Perguntas/Dúvidas Frequentes


Confira abaixo as perguntas mais frequentes feitas pelos nossos clientes:
Qual o Prazo de Garantia de Cada Produto?

A garantia de cada produto está especificado em sua página de informações correspondente. O prazo pode variar entre 7, 10, 15, 20, 25 e 30 dias.
Quais são as formas de pagamento?

Você pode efetuar as suas compras com Cartão de Crédito ou Débito, Pix, Boleto Báncário, Cartão Virtual Caixa, Paypal, dentre várias outras opções. Você deve conferir as opções no checkout de cada produto no momento da compra.
Como eu irei receber o meu produto?

Todos os produtos desta loja serão entregues de forma digital, ou seja, você receberá através do seu e-mail, um link direto ou os dados de acesso a área de membros, dependendo de cada produto.
Existe uma garantia de que o produto vai funcionar para mim?

Não. Todos os produtos possuem qualidade comprovada, porém, o resultado de cada um, depende única e exclusivamente de seus esforços e empenho. Seja da aplicação do conteúdo aprendido no caso de cursos ou do uso regular em caso de produtos físicos, seguindo sempre todas as orientações oferecidas por cada produto.
E se eu não gostar do produto?

Você poderá solicitar o reembolso integral dentro do prazo de garantia de cada produto. Fique sempre atento(a) ao prazo estipulado.
 

Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso site. Isto inclui cookies de sites de terceiros e cookies de publicidade que podem analisar o uso deste site. Para concordar, clique em "Aceitar". Confira os Termos de Uso.
   |  Privacidade